Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou Online

Lançamento: 2019 Áudio: Legendado
Assistir Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou Online

Assistir Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou Online legendado!

Na história Hajime Nagumo, de 17 anos, é um simples otaku. No entanto, sua vida simples de madrugar e dormir na escola de repente é virada de cabeça para baixo quando ele, juntamente com o resto de sua classe, é convocado para um mundo de fantasia! Eles são tratados como heróis e encarregados do dever de salvar a raça humana da extinção. Mas o que deveria ter sido o sonho de qualquer otaku rapidamente se transforma no pesadelo de Hajime. Enquanto o resto de sua turma é abençoado com poderes divinos, a classe de Hajime, Synergist, tem apenas uma habilidade de transmutação única.

Nome alternativo: Arifureta: From Commonplace to World’s Strongest
 

Categorias: Ação, Animes, Aventura, Fantasia
RELACIONADOS



NÃO ME FAÇA ANOTAR SEU NOME NO DEATH NOTE!!!
Por favor, NÃO REPORTE ERROS AQUI NOS COMENTARIOS! Você deve fazer isto clicando no botão RELATAR ERRO OU EPISÓDIO NOVO, acima da SINOPSE do anime!
Se você reportar erros aqui, além de não chegar na equipe certa para correção, você ainda terá seu nome anotado no DEATH NOTE pela equipe de comentarios.



NÃO ME FAÇA ANOTAR SEU NOME NO DEATH NOTE!!!
Por favor, NÃO REPORTE ERROS AQUI NOS COMENTARIOS! Você deve fazer isto clicando no botão RELATAR ERRO OU EPISÓDIO NOVO, acima da SINOPSE do anime!
Se você reportar erros aqui, além de não chegar na equipe certa para correção, você ainda terá seu nome anotado no DEATH NOTE pela equipe de comentarios.


21 comentários para “Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou

  1. Erik • 9 de Outubro de 2019

    Pqp anime bom pra garaio, pena q vai demorar pra lançar a segunda temporada, finalmente o Nagumo esfregou na cara do traidor o quão foda ele ta

  2. Enrise • 8 de Outubro de 2019

    O ep13 tá repetido… Não sei se foi um erro do site ou oq. De qualquer forma o site é excelente, o melhor que já vi

    • [Admin] Rasmus • 10 de Outubro de 2019

      corrigido

  3. BK 1 de Outubro de 2019

    Ô moço vai com calma, tenho ansiedade, se continuar com esses eps empolgantes e viciantes eu não vou conseguir dormir.
    [Os Adms merecém aplausos.]

  4. Lascky • 30 de Setembro de 2019

    Meeee esse final do capítulo 12 me deixo muito curioso espero q não acabe por aí mesmo tava desde o 1 capítulo esperando ele voltar pra esfregar o quão overpower ele e agora e acabou bem no final do capítulo 12 vó fica loco até segunda q vem isso se tiver mais capítulos se não tiver acho q me mato kkkkkk

  5. tor 24 de Setembro de 2019

    foda

  6. O anime e os Adkins são Showdwbolla • 19 de Setembro de 2019

    Bem q todo dia poderia sair um ep novo

  7. magno • 10 de Setembro de 2019

    Cara que episódio Hilário!! Ep 9
    Só faltou a mulher dragão gritar :
    Ai meu c…

  8. Animes amo! • 9 de Setembro de 2019

    Ai amei dms esse anime

  9. Os Adms São Overpower 3 de Setembro de 2019

    Esse animes é foda pena que so sai um por dia kkk

  10. Os adms são fodões igual os protagonista 1 de Setembro de 2019

    Mn q anime fodasticooooooo

    💗💗💗💗 amo esse anime

    E tbm amo os adm👍❤❤❤❤❤❤❤

  11. [Admin] Rayssa 28 de Agosto de 2019

    Opannnn

  12. dayvison • 11 de Agosto de 2019

    Esse anime é muito show, só saiu esses ep. Ou toda a semana tá sendo lançado um?

  13. tiago • 2 de Agosto de 2019

    Eu curti de mais meu, incrível porem so não gostei muito da trilha sonora de batalha acho que não fez muito sentindo, mesmo assim esse anime promete de mais!!

  14. Eu amo os adimins desse site 30 de Julho de 2019

    Eu amo esse anime pfv lança os eps logo

  15. memerson 14 de Julho de 2019

    adimin ramus vc é F#[email protected]!!!

    • [Admin] Rasmus • 14 de Julho de 2019

      poxa 🙁

  16. Felipe • 11 de Julho de 2019

    Seria bom se saísse eps desse anime duas vezes na semana

  17. Anderson 10 de Julho de 2019

    Muito bom!Episódios saí quando?

  18. Comentando Sobre! 9 de Julho de 2019

    Simplesmente Fantástico o anime, estava bem hypado, e de certa forma compensou o ”hype”, e finalmenteeeee soltaram o anime no site em, não querendo ser chato, mas obrigado! se possível tería como add +1 lançamento que é o vinland saga?(obs:sei que nos comentário não pode se fazer pedido, mas não custa tentar né)

Deixe seu comentário

* Nome
* Email (não será publicado)
Website
Comentário

[bws_google_captcha]


Inicio | Contato | Termos de Uso