Black Clover Online

Tempo: 24min Lançamento: 2017 Emissora: TV Tokyo Áudio: Legendado
Assistir Black Clover Online

Assistir Black Clover Online legendado e dublado!

Num mundo onde magia é tudo, Asta e Yuno são abandonados em uma igreja no mesmo dia. Enquanto Yuno possui poderes mágicos excepcionais, Asta é a única pessoa do mundo todo desprovida desse dom. Aos quinze anos, ambos recebem grimórios – livros mágicos que amplificam os poderes do detentor. Asta recebe um raro grimório de anti-magia, capaz de negar e repelir os feitiços do oponente. Dois opostos que nutrem uma rivalidade amigável, Yuno e Asta estão prontos para encarar os mais difíceis desafios para conquistar seu sonho em comum: tornar-se o Rei dos Feiticeiros. Desistir não é opção!

 

Categorias: Ação, Animes, Aventura, Comédia
RELACIONADOS

Eiiiiiiii otaku! Por favor, NÃO use a aba comentários para reportar erros. Você deve fazer isto clicando no botão de relatar erro, acima do titulo do anime.


93 comentários para “Black Clover

  1. Luke Voltia • 24 de Agosto de 2019

    Muito bom esse site, têm vários animes bons.

  2. Otakugirl 23 de Agosto de 2019

    Parabens. Trabalho maravilhoso consigo assistir a hora que eu quiser obg seu site e melhor que muitos dos apps que eu já assisti animes
    Continuem o bom trabalho

  3. francisco oikawa • 21 de Agosto de 2019

    olha, eu sou franco em dizer, que este e um dos melhores que eu ja encontrei, em termos de animees, nao tem frescuras, e nem fica pipocando popups a tres por quatro, e muito menos fica exigindo qq coisa em troca… se for classificar a nota de um a cinco, para mim e nota 5… abs

  4. bia • 19 de Agosto de 2019

    maravilhoso site parabéns pela dedicação e o bom trabalho q tem sido feito aqui

  5. Gab 12 de Agosto de 2019

    Excelente anime muito bom.

  6. João • 11 de Agosto de 2019

    Primeiramente, muito obrigado pelo trabalho maravilhoso de vocês, de verdade.. eu amo cada um adm desse site s2s2s2… quando sai o proximo ep ?? to me cocando pra assistir .. e to tao dependente desse site que nem quero procurar em outro.. grande abraco ..

  7. Alfredo • 31 de Julho de 2019

    Olá pessoal do BRanimes , só uma pergunta, não terá mais a opção Download dos animes?

    • [Admin] Rasmus • 31 de Julho de 2019

      Estamos atualizando a opção! 🙂

  8. otaku gamer 31 de Julho de 2019

    foda d mais

  9. lara 31 de Julho de 2019

    julius naoooo, que pena mano

  10. Mateus uzumaki • 30 de Julho de 2019

    Site muito foda… Continuem assim…!!!

  11. Enzo • 26 de Julho de 2019

    Muito bom,MELHOR SITE DE TODOS!! parabéns pelo trabalho e perfeição que vcs tem ! =]

    • [Admin] Rasmus • 26 de Julho de 2019
  12. [Admin] Rasmus • 24 de Julho de 2019

    Atualizações e pedidos de suporte estão sendo atendidos com demora entre os dias 24 e 25, nossas ferramentas de atualização e correção estão fora do ar, sendo assim, o suporte está sendo manualmente! Lamentamos o transtorno.

  13. Juninho renato • 20 de Julho de 2019

    Caralho (desculpa o palavrão) esse sit é otimo ep otimos
    Continuem assim vcs são otimos

  14. JOSIVALDO 17 de Julho de 2019

    Episódio (FULL HD) TRAVA MUITO MESMO COM INTERNET BOA NAO GOSTEI MELHOR SO EM
    HD AI PASSA NORMAL

  15. Madaraa Uchiha • 17 de Julho de 2019

    muito daora o ep 92 ksksksk gostei quando o rei mago falou eu ja previ o futuro vc nao tem me derrotar xd adorei seu trabalhor adiministradores !!

  16. Gustavo 13 de Julho de 2019

    Pessoas so reclamam? Melhor anime que eu ja assistir de superação ☝️ E ensina muito sobre preconceito de classe que temos ate hoje. Espero que os próximos episódios saiam logo muitoo obrigado branimes !

  17. Vitor Jesus 11 de Julho de 2019

    Putz véi as locadoras podiam ser bos que nem as de Naruto,em Naruto os episodio saia rapidão agora hoje em da tem que esperar uma semana foda isso 🙁

  18. Viciado em Animes • 11 de Julho de 2019

    Pena que alguns episódios não tem a opção ”Youtube”, como na maioria das vezes eu assisto pela televisão smart, somente essa opção funciona.
    No entanto, meus parabéns! é um dos melhores sites de anime na minha opinião.

    • [Admin] Rasmus • 12 de Julho de 2019

      A equipe técnica está trabalhando para melhorar a qualidade de exibição em smartTVs e alguns console, desculpe por qualquer inconivente! <3

  19. oscar • 11 de Julho de 2019

    nao pare de postar animes novos melhor site do mundo e continua com o bom trabalho ;D

    • [Admin] Rasmus • 12 de Julho de 2019

      dxa com a gente! <3

  20. Flávio • 9 de Julho de 2019

    Gostei muito do site de vcs eo melhor que já assistir e quando vão sair novos episódios de Black clover 91 e mais

  21. Vitor Jesus 9 de Julho de 2019

    Ou Administradores cade o ep 91 de Black Clover ?

    • [Admin] Rasmus • 10 de Julho de 2019

      Postado

  22. Leandro X uchiha • 8 de Julho de 2019

    Manooo aff comecei terça e ja acabei eu so q fiquei todos os dias so assiste um anime?
    O adm Ainda esta lançando né?
    Ainda tem episódios novos, quando vai vim mais?

    • [Admin] Rasmus • 10 de Julho de 2019

      Estamos vivos! <3

  23. Roma • 7 de Julho de 2019

    Será que há mais???
    Melhor anime

  24. Ruan • 25 de Junho de 2019

    Parabéns, melhor site de todos, qiamdo tou com tédio venho assistir uns animes aqui , e se vc quiserem posso fica fazendo vídeo divulgando o site,e pfv continuem postando eps novos e animes novo, vcs merecem ttudo qie conquistaram , obrigado por criarem esse site maravilhoso

    • [Admin] Rasmus • 26 de Junho de 2019

      Opa Ruan, toda e qualquer divulgação é muito bem vinda <3

      Tmj maninho!

  25. Rhullyan kennydy • 16 de Junho de 2019

    Pra tirar uma duvida, Cadê o Facebook BR Animes??? Vc’s tiraram por causa da Crunchyroll?

    • [Admin] Rasmus • 17 de Junho de 2019
  26. Srta.Videl • 12 de Junho de 2019

    Nooooossaaaa, q ep incrível, agora faz sentido kkk

  27. eduardo carvalho • 2 de Junho de 2019

    melhor anime!!

  28. paulo ricardo • 2 de Junho de 2019

    parabéns por te atualizado mais ep dublado , valeuu

  29. Gabryel 2 de Junho de 2019

    Eu admiro Mt o trabalho de vcs, a primeira vez que vim nesse site pra assistir Tokyo Ghoul e acabei vendo que tinha mts animes que eu estava procurando,e gostei de mais do site, além da organização e o cuidado de vcs. Muito sucesso pra vcs. <3

    • [Admin] Rasmus • 3 de Junho de 2019

      <3 <3

  30. Natsu Dragnell • 2 de Junho de 2019

    É sério do sites pra Hentai ? Me fala quando lançarem

    E esse site é demais por que sempre ia pra um site e tinha vírus até que eu conheci esse daqui. Eu adoro o trabalho de vcs e vcs fazem isso sem que agentes pague. Poriso que vcs são demais e e isso que Cada vez vcs melhore esse site é isso Flw

    • [Admin] Rasmus • 3 de Junho de 2019

      É serio! 🙂
      Pode deixar.

  31. Tio Fimosinha • 1 de Junho de 2019

    Bom como tem nego reclamando, venho me pronunciar como consumidor de conteúdos desse site. Alem de vcs postarem animes gratuitamentes sem que nós paguemos por isso, tem pessoa que usa Adblock, isso dificulta o trabalho da equipe de vocês.

    Dica: o site poderia ter uma sessão manga, games, animes ecchi ou aqueles hentaissão e uma pequena comunidade geral onde vcs poderia conversar sobre seu anime favorito e etc.
    OBS: isso atrairia muito mais publico para essa maravilha de site. Desculpe o incomodo de vcs flw seus lindo <3

    • [Admin] Rasmus • 1 de Junho de 2019

      Ah, realmente temos muitas reclamações dos poucos anúncios que usamos. 🙁
      Mas, cada um deles é necessário para pagar a hospedagem web, servidores de vídeos, e os programadores. Admiramos aqueles que entendem isso.

      Sobre uma sessão de manga, ou a sessão hentaissão, temos projetos para sites separados, um dia, devem sair 🙂 <3

      Obrigado pelo apoio, tmj!

  32. paulo • 30 de Maio de 2019

    o ep 29 e o pio ep q ja vi

  33. Sprocati • 30 de Maio de 2019

    Melhor ADMIN kskskskskssk, amo vcs, melhor site ?

  34. Paulo • 29 de Maio de 2019

    Porque vocês não lançam dois episódios por semana,a gente passa a semana inteira esperando lançar um novo episódio.

    • [Admin] Rasmus • 30 de Maio de 2019

      pq eu sou malvado! mentiraaaa, e a produtora que define isso paulo 🙁

  35. Paty • 28 de Maio de 2019

    Não consigo assistir o ep 85.
    Só aqui?

    • [Admin] Rasmus • 30 de Maio de 2019

      Tenta de novo, normal <3

  36. Vando • 28 de Maio de 2019

    Cade o episodio 85?? Tou so aguardando.
    Ahh o anime ta top.Só assisto no site de vcs.

  37. Vando • 28 de Maio de 2019

    Cade o episodio 65??? Ja atualizaram
    O anime ta top

  38. Maxsuel 28 de Maio de 2019
  39. Maxsuel 28 de Maio de 2019

    Quando vai lançar o EP 85

  40. Jiraya • 28 de Maio de 2019

    Estou esperando com ansiedade o episódio de hoje
    Desde já agradeço a equipe branimes

  41. Yi • 24 de Maio de 2019

    1 dia de anime 25 ep 2 dias 50 no 3 asisti td e me decepcionei

  42. Nycolas • 23 de Maio de 2019

    Eu queria saber por que não está lançando episódios dublados.

  43. Luka 22 de Maio de 2019

    Bom o ep
    84

  44. Rhullyan kennydy • 22 de Maio de 2019

    Teriam como colocar os ep’s 30 e 31 dublado!!!

  45. Luka • 21 de Maio de 2019

    Bom para caramba o ep 84 achei bom

  46. Luka • 21 de Maio de 2019

    Bom o ep 84

  47. CE1 • 21 de Maio de 2019

    Esse final do EP 84 foi algo tocante na moral que final

  48. Srta.Videl • 21 de Maio de 2019

    Episódio sensacional?

  49. Diassis • 21 de Maio de 2019

    o episodio fraco mais não interfere na obra que ta foda

  50. thais • 21 de Maio de 2019

    amo esse anime.muito bom

  51. Maxsuel 20 de Maio de 2019

    Tá muito top o anime

  52. G U I 20 de Maio de 2019

    Porque os ep de Black Clover (ou de qualquer outro anime) demora uma semana para ser lançado? *So para tirar uma duvida minha*.
    ;-;

    • [Admin] Rasmus • 21 de Maio de 2019

      Isso depende da produtora ou emissora, gui.
      Eles demoram para produzir tais conteúdos.

  53. Thiago • 20 de Maio de 2019

    Pocha galera n gosto de assistir em japonês vcs tão dando espoiler eu tô esperando a uma semana e meia lançar um dublado pq os últimos eu já assisti

  54. Gessy • 17 de Maio de 2019

    Oi , eu vir aqui carinhosamente pedir que vocês tenham compaixão com essa pobre garota e ajeitem o ep 44,45…. ( eu já mandei trezentos mil relatórios as mais de dois dias )

  55. angelo • 15 de Maio de 2019

    A o EP 82 é chato, mas eles tao ganhando tempo pra fazer o ep 83 uma luta bem animada e com momentos emocionantes, ai chega o ep 83 e o que a gente ganha? só assiste ai pra ver porque da vontade de dropa do anime.

  56. Gleison • 14 de Maio de 2019

    Muito chato ficar esperando semana por semana para assistir 1 cap. E ainda por cima esse cap 82 maior porcaria

  57. Srta.Videl • 14 de Maio de 2019

    É injusto o último ep. Poxa ele ganhou.
    Tô frustrada

  58. Vando • 14 de Maio de 2019

    Episódio 83 Mto foda,valeu ter esperado 2 semanas.

  59. Gustavo • 14 de Maio de 2019

    Eu só não estou tão indignado quanto vcs, pq assisti a prévia e fiquei indignado antes

    • [Admin] Rasmus • 19 de Maio de 2019
  60. Bruno • 14 de Maio de 2019

    Para mim Dublado ou com legenda Não tem diferença mas se este episódio for o da charmy dnv eu paro de assistir sinceramente odeio animes que fazem isso

  61. vicirley • 13 de Maio de 2019

    cara esperar uma semana pra isso kkkkk….estou sorrindo ate agora

  62. Tarson 13 de Maio de 2019

    NÃO matem o anime mas sigam com ele sem muita piadinhas.

  63. Rhullyan kennydy • 12 de Maio de 2019

    Ae mlk, novos episodios dublados!!!!

  64. up • 12 de Maio de 2019

    cara e normal ep ta uma porcaria ele simplesmente estao ganhando tempo pra deixar a animaçao boa nos proximos eps espero qualidade desse anime nos proximos eps

  65. Gessy • 11 de Maio de 2019

    Alguns epsodios legendados não estão funcionando

    • Admin admin • 12 de Maio de 2019

      Por favor, reporte-nos clicando no botão “RELATAR ERRO OU EPISÓDIO NOVO”.

  66. Dionatha • 10 de Maio de 2019

    Não está atualizando os episódios dublados porque?

    • Admin admin • 12 de Maio de 2019

      Olá Dionatha!

      Atualizei os restantes episódios que haviam sido dublados.
      Acredito que a dublagem esteja parada, no momento.

  67. Atum • 10 de Maio de 2019

    Serio, epi 82 ridiculo, esperar 1 semana pra essa porcaria

  68. romulo • 7 de Maio de 2019

    episódio bosta , cade a luta do 82 , muita sacanagem

  69. James • 7 de Maio de 2019

    Que merda de episodio foi esse do 84? esperava uma luta que preste aparece a charmy, comeu um cogumelo e ficou nisso o ep inteiro aff man q sacanagem…

  70. Wesley • 7 de Maio de 2019

    Espero um semana ansioso pra me lançarem isso … odio real

  71. valdecir • 7 de Maio de 2019

    Que episodio tosco! o pior já publicado! trolagem japonesa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  72. Ruan_Santos • 6 de Maio de 2019

    Pfv lança logo pfv nota 10000 pra vcs que criaram o site mais pd manda pelo menos 3 ep novos toda segunda e terça?

    • [Admin] Rasmus • 19 de Maio de 2019

      Olá Ruan!

      Não depende da gente 🙁

  73. Plugax 24 de Abril de 2019

    Mano q episódio arrepio os pelo do c*

  74. Dexter • 23 de Abril de 2019

    Episódio 80 que final monstro só pelo próximo!

  75. Rhullyan kennydy • 20 de Janeiro de 2019

    ae man, a rede brasil voltou a passar black clover em sua programaçao, agr sim vai ter ep’s dublados!!!

Deixe seu comentário

* Nome
* Email (não será publicado)
Website
Comentário


Inicio | Contato | Termos de Uso